Não conhecido fatos sobre Luiz Gastão Bittencourt da Silva



Plantar este bem, através por tudo e por todos, por todos ESTES meios lícitos ao nosso alcance, compreendendo de que, se em matfoiria de colheita Deus pede tempo ao homem, este homem deve entregar o tempo a Deus.

Os mestres, saiba como a Essencia, a todos os momentos ensinam coisas boas, mas cabe aos alunos a boa aplicação por tudo o que se observa e aprende.

Por tudo quanto ouças e vejas, fales ou faças, prevalece tão somente o amor qual puseres nas próprias manifestações.

PE: Na verdade, vós sois santo e digno por louvor, ó Deus, que amais os seres humanos e a todos os momentos os assistis pelo sinal da vida.

O homem traz em si exatamente instrumentos indispensáveis à manutenção da própria paz, no esforçeste do progredir. (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

PE: Olhai utilizando bondade a oferenda da vossa Igreja, reconhecei este sacrifício que nos reconcilia convosco e concedei que, alimentando-nos com o Corpo e este Sangue do vosso Filho, sejamos repletos do Espírito Santo e nos tornemos em Cristo um só corpo e um só espírito.

PE: Assim como cá nos reunistes, ó Pai, à mesa do vosso Filho em união utilizando a virgem Maria, mãe do Deus, e usando todos os santos, reuni no mundo moderno, onde brilha a vossa paz, os homens e as mulheres de Lindas as classes e nações, de Lindas as raças e línguas, para a ceia da comunhãeste eterna, por Jesus Cristo, nosso Senhor.

PE: Na noite em de que ia ser entregue, ele tomou o pão em suas mãESTES, elevou os olhos a vós, ó Pai, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

Vale a renovaçãeste interior usando acréscimo do visãeste, a fim do seguirmos à frente, com a verdadeira peloçãeste da eternidade em de que nos deslocamos pelo tempo.

Nós vos louvamos pela luz do dia e por vossa palavra qual é minha e sua luz. Nós clique para investigar vos louvamos pela base onde moram Praticamente as vizinhos. Obrigado pela vida qual do vós recebemos. T: O céu e a base proclamam a vossa glória! Hosana nas alturas!

O trabalho espírita-cristão é o elevado talento do vida eterna atualmente em nossas mãESTES. Batuíra

Pense nos outros, não em Teor do angelitude ou perversidade, porém na condição de seres humanos utilizando necessidades e sonhos, problemas e lutas semelhantes aos home seus.

PE: Celebrando, como, ó Pai santo, a memória do Cristo, vosso Filho, nosso salvador, qual pela paixãeste e morte por cruz fizestes entrar na glória da ressurreiçãeste e colocastes à vossa direita, anunciamos a obra do vosso amor até de que ele venha e vos oferecemos este pão da vida e o cálice da bênçãeste.

A receita do vida melhor será sempre aumentar informações adicionais a qualidade-nos, atravé especialmentes da melhora que venhamos a fazer de modo a ESTES outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *